FUTILIDADES



Vivo em um mundo sintético.
Que os sentimentos são estéticos.
A comida é transgénica.
E as línguas pluridialéticas.
O homem parece com a sombra.
O homem parece com o plástico.
E tudo parece fantástico.
A fome.
O tráfico.
A pedra de crack
A cocaína com talco.
O amor virou mercadoria.
E o homem virou lunático.
A impunidade desfila em cada periferia.
E a corrupção pousa no planalto.
Eu louca ainda escrevo.
Esqueço que ninguém quer saber.
Tenho que preocupar-me com minha própria vida.
O mundo se resumiu...
Ao narcisista.
Ao egoísta.
Ao vigarista.
A má mídia.
A má justiça.
A má política.
E eu em meu mundo vil.
Sou apenas uma jovem utópica que pensa demais,
e que transcende ao aparente.

Comentários

Anônimo disse…
Estou a escrever este comentário por que gostei dos textos expostos nele.


Se você quiser add o meu msn eu deixo o endereço.

Meu msn é : Kassanmilitante@hotmail.com
FCRB - REMO disse…
Muito bom o texto.

Real indignação com o que tem se tornado os nossos dias de vida.

Parabéns

Postagens mais visitadas deste blog

IDEALIZAÇÃO

MINHA RUA

DILUIR