Postagens

Mostrando postagens de abril, 2009

PÁSSARO

Imagem
Tenho que te bombardear. Quero te agredir. Quero te violentar. Quero te afastar dos meus sentimentos. Quero te afastar de minha vida. Sempre tem que ser assim? Quero me achar em mim. Não posso me dissimular. Não posso mentir para mim. Não posso me ausentar da aparência que minha vida transcende. Quero sair desse ciclo. Quero quebrar todo estigma. Quero sair desse paradigma. Quero me libertar. Ser como pássaro. Voar, voar,voar. Para anestesiar a minha vida. Para anestesias meus sentimentos Buscar em Deus todo meu alento. Minha cura. Minha tábua de escape.

TRAMA

Imagem
Sei que tu és inconstante. Em tempos olha para mim E me dar atenção. Em outros vejo teu olhar perdido escuto outros nomes em tua boca. E seu olhar em outra direção. Sei que você quer fazer. Me seduzir, Me dominar, Me roubar... E me escravizar. Mas, vou invocar toda força possível. Vou tomar vacina para imunizar-me. Vou te descravar. Quero te usar? Não, não quero sentir o ardor. Não quero sentir o rubor. Não te quero mais.

PAIXÃO

Imagem
Minha paixão me atormenta. Me estremece por dentro. Me aquenta. Me faz perceber que estou viva. E que tenho sentimentos. Minha paixão me enche de medo. De receio. Me enche de indecisão do que devo fazer.

MEDICÂNCIA

Imagem
Só um pouco de carinho. Só um sorriso. É a prova que preciso. Só um olhar. Só uma palavra. Para que minha vida mude, Para que tenha graça. Só uma expressão, Só uma entrega para dissipar as trevas. Só um romper, Só uma renuncia, Só um passo para ser um marco na minha vida. Para quebrar todo estigma. Para queimar todo laço. Para quebrar todas as amarras.

TRANSCENDÊNCIA

Imagem
Não me permito sofrer. Ah! A vida. A vida é muito bela. Não posso morrer. A vida é muito curta Tenho que lutar. Tenho que sobreviver. E tudo é um piscar de olhos. O que posso fazer? Me deixar levar pela efemeridade da vida? Só... Ah! Viver! Viver intensamente. Viver ainda que carente. Viver meio que sorridente. Viver com brandura. Viver, não ser simplesmente uma criatura.

SUA VIDA

Imagem
Em que dimensão tu estás? Teu pensamento? Não quero que minhas palavras sejam jogadas ao vento. Nem que meus olhares sejam sem efeito. Quero fazer parte dos teus conceitos. Dos teus planos. Não quero que todos meus sentimentos sejam enganos. Mas quero realmente está enxertada em você. Senti r você. Beijar você. Anelar-me a você. E de forma sobrenatural estarmos juntos. Pois, te quero de forma que nosso amor ... Vá além dessa vida. Vá além deste mundo.

CARMA

Imagem
Sou fácil de me envolver Mas, não sou louca! Passei pela infantilidade. Passei pela angústia de magoar os sentimentos. Paguei com o tempo. Com o tormento da espera. Pois pactuei com minha alma. Que só unir-me-ia a outra alma se houvesse algo que fosse essencial. Pois é necessário ; O brilho nos olhos. O brilho no sorriso. Se nele encontrar tudo que preciso... O alento. O aquento A voz macia O toque que me vicia, Que me atraí Que me domina. Que me faz ser mais que mulher Me resume a menina. Ainda que tenha que esperar, Transformo a espera em minha sina. Transformo a espera em vocação. Transformo a espera em um piscar de olhos.

SÓ VOCÊ

Imagem
Você não é igual aos outros. O teu cheiro é sempre bom. Você me atraí Me faz desejar o melhor. Me faz querer te querer. Aos outros tenho aversão. Apatia. Com você ficaria o dia inteiro todo dia. Com você viveria uma eternidade.

RITMO

Imagem
Seu cheiro impregna-me Seu pulsar escuto em mim. O toque do meu coração confunde-se com o seu. O tom é nostálgico. Há um lamento de não está com você. De ti não pertencer . Respiro no teu ritmo. Afogo-me em teu ombro. Sentimentos e sentidos.

SEQUESTRO

Imagem
Saudade que me consome. Lembranças que me atraem . Ligam-me a você. Sinto-te correndo em minha veia. Sinto que há um destino. Como em pouco tempo alguém pode nos arrebatar? Como em pouco tempo alguém pode nos sequestrar? Os sentimentos me sequestram que de tal forma em cativeiro prendem -me a você.

DEJAVOUR

Imagem
Por que a distância nos embrutece? Por que o que foi parece não ser? Por que tudo passa? Tudo é um ciclo. Vivemos em uma realidade cíclica. E as vezes no dejavour . Nossas vidas é de idas e vindas. Através de acontecimentos. Através da morte. Através da vida. Amigos se tornam conhecidos. Irmãos que cresceram juntos os quais eram família Tornam-se parentes. Ah! a vida... E seu coadjuvante tempo.

IRRACIONALIDADE

Imagem
Não sei mais onde me localizo. Você me enche de dúvidas. Questiono meus sentimentos. Questiono meus sentidos. Questiono meu querer. Questiono se te quero. Paixão! Apenas hormônios em ebulição. Caricias, inquietude, sentidos é que somos. É bom ouvir a tua respiração em meus ouvidos. Uma mistura de selvageria . Uma mistura de desejos. Uma mistura de querer. Uma mistura de sentimentos. Um nada. Um você. Que me arrebata. Que me faz querer ficar perto. Que me faz querer ficar longe. Que me faz querer... Não saber mais de nada.

PROCURA

Imagem
Uma parede invisível separa-nos. Existe uma continuação de tempo. E tudo corre. Eu vivo. E você também. As nossas vidas são aquém. Você me procura na multidão. Simplesmente, estou longe de sua linha de visão. Porque estou atrás de você.

VIVER

Imagem
Paixão vem sem avisar. Acontece com sentimentos apáticos. Provocada com a distância. Depois com a solidão. E o desejo de não estar sozinho. Com o tempo ela se transfigura. Transformando-se em olhos, Nariz, lábios, queixos, pescoço, Tronco, pernas, braços, altura, largura, Nome, voz, profissão, crença, partido político, Sonhos, E evolui para: abraços, beijos, sorriso, promessas, Lembranças, admiração, fascínio. E um dia... Amor, apartamento, algumas brigas, diplomacia, o querer bem, Filho. E o ciclo encerra-se e repete. E em outras vidas. E em uma solidão qualquer...

APENAS

Imagem
A paixão nos domina. Apaixonar-se é uma sina. A paixão nos hipnotiza. Nos deixa em estado de êxtase. E quando nos damos conta... Os nossos reflexos não nos obedecem mais. É como imã que nos atraí levando-nos a pessoa desejada. Quando nos damos conta as nossas penas nos leva ao caminho do objeto da paixão. As nossas mãos se renderam em acariciar. Como se elas fossem destinadas para tal missão. Os lábios tremem ansiosos por serem molhados. Tocados. E os olhos em sorrisos brilham. Ah! Isso é paixão... Tecnicamente são apenas hormônios que nos atraem ao parceiro, Ou parceira afim de procriação. Mas, não quero saber de definições cientificas. Só sei que romantismo e paixão demonstram que somos humanos E que estamos vivos.

SOU

Imagem
Sou um passarinho que é avistado ao longe. Sou a esperança que está em seu limite, Contudo não acabou. Sou a esperança. A Cinderela. Sou a madrugada. Sou o silêncio. Sou a meditação. Sou o dia nublado. Sou o querer você do meu lado. Sou o amor apaixonado. Sou o desespero e a quietude. Sou a passividade e a atitude. Sou inicio... E gosto de um final.

TEUS BRAÇOS

Imagem
Um amor. Só um amorzinho. Carinho. Ouvidos. Afagos. Um amor. Diálogo. Beijinhos. Abraços. Um amor. Um amorzinho Em teus braços.

EXISTIR

Imagem
Amamos. Trabalhamos. Estudamos. Tudo isso para dar prosseguimento a vida. Para dar razão ao existir. Mas, o que nos impulsiona a tal? O cotidiano... Aí crescemos e morremos. Aí tudo acabou. Existir...

SECA

Imagem
O futuro só Deus conhece. Quem quer estar só no futuro? Pois, a solidão é ingrata. Não te permite. Não te alimenta. Te deixa como planta sem água no verão. Seca! Como árvore que um dia fora frondosa, E por causa do calor intenso secou-se. Seca!

INVOLUNTÁRIO

Imagem
Por que tenho que me julgar? Sou humana. E às vezes tenho sentimentos involuntários. Tem coisas na vida das pessoas que são involuntárias. Sexo é involuntário. Amar é involuntário. E pensar nele é involuntário.

LOUCURA

Imagem
Tudo me leva a você. Tento fugir, Mas lá está você em cada esquina. Parece uma sombra que me persegue. Parece o sol de que ninguém pode fugir Ou isentar. Ainda que não queira que exista Você está lá. Ignoro, Esqueço por um vão momento. Digo que não. Mas está marcado. Impressado. Cravado como tatuagem. Na verdade não tenho como fugir de você. Porque está em mim.

APAIMOIADO

Imagem
Procura-se um psicólogo. Que saiba curar transtorno de Apaimoiado. Que perdura por quase dois anos. É assunto grave. Pois esse individuo afetado por esse transtorno, Quer, Mas não quer cura. Porque ainda que essa paixão e/ou amor não seja correspondido é tão bom de sentir. Recordar... É porque o motivador de tal sentimento é admirável. E encantador, É tudo que esse individuo afetado sonhou para estar ao seu lado na vida. Então, recomendo a esse psicólogo que possua medicação que cure causas do coração.

RESQUÍCIOS

Idealização  Mulher  Fraqueza  Paliativo Adeus Querer Orgamo  Despertar Previsão  Invisível  Tentação  Caminhar a dois Insegurança  Marcas Espelho Sentir  Esquina Homem e Mulher.                                                         x

RESQUÍCIOS

Imagem
Vou deixar você morrer. Vais sangrar. Vais enfraquecer. Vais esvaecer. Vais agoniar. Vais tentar buscar força. Mas, se ninguém te alimentar. Te socorrer. Não vai haver nada para se apegar. E um dia depois, Irão achar os seus resquícios. Ainda em decomposição. Vai haver quem te colete, Quem te coloque em um caixão. E apenas em cima dele haverá rosas. Com um significado de adeus. Depois de algum tempo. Se não for por milagre de ressurreição, que lhe enviem a vida. Outro, certo, Definitivo, E eterno ocupará o seu lugar.

INCONSTÂNCIA

Imagem
Como posso entender? Existem tantas coisas conturbadas. Quem pode entender o que se passa? A vida passa! Tudo fica para trás. A vida deveria ser mais clara. Quem pode decifrar o coração do homem? Quem pode entender? Hoje tenho ódio, Amanhã lhe tenho amor. Ser humano Ser inconstante.

ENVOLVIDA

Imagem
Quero está com você. Sentir-me protegida. Abraçada. Envolvida. Em teu olhar se amparada. Em teus braços fortes resgatada. Você é expressão da terra. Expressão do luar. Sua cor revela a noite. Os seus olhos o mais profundo da minha alma. Ainda que seja em uma imagem abstrata. Seu carinho se revela. Me acaricia. Me domina. Está em redor de mim. Me redoma.

OCO

Imagem
Há um oco que preciso preencher. Busco em Deus. Buscar em você. Esse oco não é escuro, Pois, há uma lâmpada de esperança. Há uma pomba branca. Há emoções, Mas, existe uma lacuna a ser preenchida.

ALÍVIO

Imagem
O abrir os olhos. O perdoar. O amar. E o sorrir.

VIVER

Imagem
Vida, intrínseca vida. Intensa vida. O quanto estarei dividida? Vida quero aproveitar-te. Provar-te. Vida para sempre, vida. Eterna vida. Vida, quero ser vívida e voluptuosa. Quero viver! Viva vida.

SENTIMENTO

Imagem
Você que é volúpia. Vem como plasma. E penetra a alma. Tu és inodoro. Quando no ser humano. Aquece-se e se transforma, Em sentimento. Quando fora não existe. . E modifica-se em um nada. Você é um ponto começo. E ponto final.

MÁSCARA

Imagem
Tento passar uma fortaleza, Mas sou fraca. Tento maquiar o sorriso, Mas, o choro quer vir. Quero habitar em lugares, Há tempos desabitados. Habitar em ti.

UM

Imagem
Deixa-me fazer parte da tua vida. E faça parte da minha., Que o meu povo seja o seu povo. Que o meu Deus seja o seu Deus. Que minha vida transforme a tua. Que o meu pensamento transforme o teu. O que posso fazer? Viver,viver,viver. Que nos sejamos um só!

DECOMPOSIÇÃO

Imagem
Tenho um cadáver em mim. O nome dele é sentimento. Em decomposição por dentro. Mas esse defunto. Transformar-se-á em pó. E enfim, só sobrará... Brisa.

CORRIDA

Imagem
Pessoas comem Andam, Vivem. Pessoas correm, Buscam, Sobrevivem. Pessoas procuram sentidos e caminhos. Pessoas vivem e buscam não estar sozinhos. Todos querem sua costela, Sua alma gêmea, Sua Eva. Em mim há uma procura, Por você.

NOVAMENTE

Imagem
Sentimento, Combustível da vida. tentar mesmo na despedida. Sonhar! Vale o preço? Aprender com cada gentileza. Dor. Certeza. Alegria. Frustração. Apatia. Tentar, sempre, tentar. Mesmo na topada. No mal entendido. No sussurrar ao ouvido. Os sentidos das coisas se perderam? Da amabilidade. Da gentileza. cada um por si. E deus por todos. Mesmo que saiam, hematomas. Lesões. Amputações. Mortes. E daí? Estou viva. Estou bem. A culpa não é minha. É do governo. Os miseráveis que não estudaram, Que se lixem. Sentimentos? São sentimentos.

TELEPATIA

Imagem
Me alegro em pensar em você. Um sorriso se rasga em meus lábios. Vem a idealização. O tremor. Quero conhecer-te. Anseios. Planos. Medos. Quero saber onde caminho. O que apalpo. O que desejo. Queria ser um raio de pensamento E penetrar a sua alma. Tocar-te por dentro. Para lançar-me em ti. Não quero me ferir. Ou me precipitar. Quero sim romper as barreiras E ser feliz.

MADRUGADA

Imagem
Sinto o tempo passar. Escuto a música do relógio. Além da sombra enxergo os teus olhos. Sua expressão me faz pensar. Tuas palavras me emocionam. Teu sorriso me traz paz. Com você a solidão se esvai. Você atrai o nascer do sol. O abrir da flor. A sua essência é bonança.

DIVINO

Imagem
Carne e espírito, Batalham. Material e espiritual. Conquistam! Marcas deixadas por um que me vê. Vê minha roupa. Minha carne. Minha essência. É inefável. O toque de suas mãos. O modelar do meu corpo. O transpor da minha alma. Penetra-me. Visita-me. E aviva-me. Quero ouvir a sua voz. Que desliza trazendo paz. Como chuva de fim de tarde. Que traz o cheiro de terra molhada. O alívio. Não quero ser dura. Nem te ignorar. Porém, caminhar contigo. E dar-lhe a mão. E passar pelas portas. Porque sei que com você irei até o fim. E não haverá mais a carne. Nem lágrimas. Nem batalhas. Enfim, chegou a salvação.

ADEUS II

Imagem
Foste embora. Covarde! Mesquinho! Traz esperança. Faz nascer flores em meu jardim e me ignora. Você está nos meus planos. Na minha pele. No meu olfato. No meu pensamento. Não penso em um vão momento Mas, sempre. Até vir uma ave e roubar a semente.

MÃE

Imagem
Mãe, ser mais singelo que existe. No beijar. No cheiro. E carinhar. Mulher explendida. Em que há motivos para se orgulhar. É refencial de muitos. Quando não está fica no ar o seu cheiro. A sua presença quase intuitiva. Onde ela está há paz. Que poder tens de gerar. Dar vida a muitos. É essência da alma.

EXPERIÊNCIA

Imagem
Quero amor de verdade. Não fingido. Amor que seja amadurecido. Sem enganos. Sem precipitações. Amor de você. Para você. E com você.

TROVADOR

Imagem
Em minha busca o que procuro? Procuro um amigo como os trovadores. O abrir das flores. O nascer do sol. O fluir da emoção que nos faz tão vivos. Tão humanos. Não quero enganos. Tão pouco dano. Quero a verdade. Minha busca em um ser sincero. Sinceridade é anestésica, dói, porém traz o alívio. Nos torna libertos e transparentes como vidro. Buscar, sem cansar! E um dia encontrar.

AMOR MADURO

Imagem
Quero um amor. Um amor maduro. Um amor com planos. Sem engano. Amor experiente. Que me ensine. Me respeite. Um amor sem imaturidade. E irresponsabilidade. Um amor bonito. Inteligente. Que me atraia. Me envolva. Um amor que se renova. Um amor que me prova. Que me acaricie. Que me entende. Que decifre o meu dialeto. Amor que seja completo.

SÁBADO

Imagem
De madrugada quero colher flores. E ao amanhecer olhar para o céu, Ver um grande sol de sábado. Lindo e brilhante. Andar de mãos dadas. E com o seu olhar ser tocada. Amor, quero viver de forma assumida. Plena. Responsável . Serena.